segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Piadinhas !

O garoto apanhou da vizinha, e a mãe furiosa foi tomar satisfação: Por que a senhora bateu no meu filho? Ele foi mal-educado, e me chamou de gorda. E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele? 


Gostou ? Se liga que tem mais piadinhas amanhã !

Música

E aí gente... olha vamos passar notícias de cantores também . Mas só passaremos o cantor q vcs pedirem ok ?
Então posta um comentário escolhendo um cantor ou cantora que vcs escolherem.
Valeu !

sábado, 26 de novembro de 2011

Imagens Malucas !

Apaixonados por futebol

Agora vamos começar com as notícias do futebol.
Série A:
Estamos na 37º rodada do brasileiro série A, com vários confrontos importantes :
Palmeiras que estava em crise no campeonato,conseguiu escapar definitivamente do rebaixamento pega o São Paulo (No Pacaembu), que luta por uma vaga na Libertadores.

O Santos pega o Bahia na Vila Belmiro. Atualmente o Santos está tranquilo na 10º posição. Já o Bahia luta contra o rebaixamento, a equipe está atualmente na 15º posição com 42 pontos.

O Flamengo pega o Internacional no estádio Claudio Moacir de Azevedo. Confronto direto e as duas equipes lutando pra classificar na libertadores e disputando posição também . 


O Fluminense pega o Vasco no Engenhão, se o Fluminense vencer ele empata com o Vasco em pontos, mas  tem mais vitórias ... assim, ele ultrapassa o Vasco e cola no Corinthians que joga fora de casa contra o Figueirense. Então o Vasco não pode perder esse jogo se quiser sonhar com o título, nem o Fluminense.


Atlético Mg pega o Botafogo em casa. O galo tem que vencer para escapar completamente do rebaixamento. Já o Botafogo precisa vencer para conseguir uma vaga na Libertadores.


O Ceará pega o Cruzeiro em casa e precisa vencer para sair da zona de rebaixamento trocando de posição com o próprio Cruzeiro.


Coritiba pega o rebaixado Avaí em casa . O Coritiba precisa vencer para continuar sonhando com uma vaga para a Libertadores.  


O Grêmio pega o Atlético Goianiense os dois times estão no meio da tabela, não tem chances de cair e nem de ir pra Libertadores.


E o América já rebaixado pega o Atlético Paranaense que luta para não  cair. 


Gostou ? Então segue!   


    


   
  

Mais uma vez desculpa !

Gente, estamos passando por uma crise de preguiça kkk
Vcs sabem como é cansativo esse final de ano ... mas agora estamos dispostos para postar!
Agora ... nosso blogger tambem  é cultura ... confira noticias que vamos passar de futebol,musicas e muito mais!
Valeu gente !